
Durante 3 meses (julho a setembro 2012) coordenarei em Salvador, Bahia, a oficina “Documentários Musicais Mobile”, que é um laboratório para estudantes se apropriarem das técnicas de produção de audiovisual para produzir conteúdo utilizando aparelhos celulares e os promoverem com o apoio das novas mídias. Esta oficina tem como eixo o uso de tecnologias móveis, buscando promover a convergência da cultura com a tecnologia e a educação, integrando o conceito de mobilidade à transmissão de conhecimentos e incentivando a produção de audiovisual no ambiente escolar.
As equipes deste núcleo serão formadas por alunos de ONGs e instituições de ensino parceiras, garantindo o compromisso social do Geração Bit.























































