A segunda edição do Sarau Suprasensorial na Casa das Rosas foi o maior barato e contou com a participação de convidados especiais.
Foi uma noite de poesia, encontros, inspiração e rosas, enquanto lá fora a chuva trazia a São Paulo um pouco de suavidade.
O Sarau Suprasensorial é uma celebração da poesia e dos encontros de linguagens artísticas e já se apresentaram poetas, escritores, músicos, atores, artistas visuais e convidados da plateia, com o microfone sempre aberto.
A proposta é levar ao público o conceito de suprasensorialidade, que teve, entre outros precursores, o finado artista plástico Helio Oiticica.
Literatura, música, performance, cenário, projeções, cheiros, tudo é dirigido aos sentidos do indivíduo para desaliená-lo do condicionamento do cotidiano. Sensações. O público é convidado e estimulado a fazer parte do espetáculo, recitando, cantando, dançando, criando e celebrando a arte de todos.
Já realizado em vários espaços de São Paulo e Belo Horizonte, o Sarau Suprasensorial” é apresentado pelo poeta, escritor, jornalista e compositor Wagner Merije, com produção da Aquarela Brasileira.
Na ocasião houve o lançamento do livro Cidade em transe, de Wagner Merije.
Confira algumas fotos
SERVIÇO
Segunda edição na Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura (Av. Paulista, 37, São Paulo)
Data: 04/11/2015, das 19h `as 21h30
Tags: avenida paulista, casa das rosas literatura poesia haroldo de campos, cidade em transe, oiticica, suprasensorial